encerra em:
03
Dias
08
Horas
03
Min

Shark Project - Trabalho voluntário com Tubarões

Este projeto tem como objetivo estudar tubarões e para trazer turistas mais perto deles. O projeto opera um barco para a investigação científica e vários barcos para atividades turísticas. Os voluntários estarão aqui basicamente para trabalhar de maneira muito próxima de tubarões e turistas. *Você precisa ter nível intermediário-superior em inglês, estar apto fisicamente e saber nadar.

Suas atividades como voluntário: estar presente 1h e meia antes do barco sair para o mar, limpar e secar o barco antes e depois das viagens, checar os equipamentos de mergulho, iscas, alimentos, casacos, roupas de mergulho etc., auxiliar com âncoras e gaiolas, nas operações de mergulho (você também vai mergulhar), acompanhar visitantes e interagir com eles, monitorar e localizar tubarões, limpar roupas de mergulho, auxiliar o pessoal que trabalha no projeto em tarefas relacionadas. Uma viagem geralmente leva 6h, duas viagens duram cerca de 8h.

Acomodação: você será hospedado no centro de Voluntários International Marine, localizado em Kleinbaai, na área do projeto. Este centro possui 4 chalés que acomodam de 4 a 6 pessoas (quartos twin compartilhados). Cada chalé possui um banheiro, cozinha e sala de estar assim como mobílias básicas. Há um gerente no local para emergências. Há também um salão no hall principal com mesa de sinuca, pequeno bar,  churrasqueira e cozinha. O alojamento tem uma grande piscina, um jardim, alvo de jogo de dardos, pebolim, tênis de mesa. Microônibus estão disponíveis para transporte até o local das atividades, mas se você preferir poderá ir de bicicleta, o percurso dura de 10 a 15mins (1.4km). Serviço de lavanderia disponível sob taxa. Café da manhã e almoço são inclusos em viagens (nos barcos).

Good Hope Cape Town

A escola de idiomas da Good Hope em Cape Town é situada em um belo edifício empresarial em St. Georges Mall. Aqui você sente a agitação da vida da cidade e desfruta da mistura multicultural pela qual a cidade é conhecida. A escola fica a curta distância da estação de trem e de ônibus. A região oferece um ambiente vibrante, com muitos artistas, lojas, bares, restaurantes etc.

Cape Town, África do Sul

Cape Town, ou Cidade do Cabo, é a segunda maior cidade da África do Sul, e seus encantos vão além da beleza geográfica do seu relevo acidentado, com destaque para a Table Mountain, Lion’s Head, a estrada de Chapman’s Peak Road, entrecortando o litoral de pedra, a praia e o agito em Camps Bay, com o morro dos 12 Apóstolos ao fundo, a vila de pescadores de Hout Bay, que se tornou centro turístico, até chegar ao Cabo da Boa Esperança, também conhecido como Cabo das Tormentas e historicamente importante como rota de navegação para a chegada às Índias. A vida social intensa no Victoria and Albert’s Waterfront, com bares, restaurantes, lojas e movimentada marina, é uma pequena amostra do que essa bela e colorida cidade tem a oferecer. Seu povo é hospitaleiro e alegre, sua cultura contagiante, e os bons vinhos produzidos localmente, aliados à saborosa comida, fazem de Cape Town um destino surpreendente e inesquecível.

  • Tamanho máximo da turma alunos
  • Idioma Inglês
  • Nível mínimo Intermediário
  • Aulas por semana 0
  • Hora-aula (minutos) 0
  • Carga horária (semanal) 0.00
  • Horário Variável
  • Turno Manhã e/ou tarde

Resumo

  • Good Hope Cape Town
  • Acima de 18 anos
  • {{ctrl.model.Price.calendarBeginDate | date: 'dd/MM'}} à {{ctrl.model.Price.dateEnd | date: 'dd/MM'}} - {{ctrl.model.Price.periodsCalculatedLabel}}
  • Cape Town, África do Sul
  • Animais
Tire suas dúvidas Imprimir

Sobre Good Hope Cape Town

6 Geelbek St, Van Dyks Bay, 7220, África do Sul

Informações da Escola

Tipo Nome Opções
GHS_Brochure_Portuguese_2019.pdf
GHV_Overview_of_Volunteer_Projects_Portuguese_2017.pdf
Mapa

Sobre Cape Town

País África do Sul

Idioma(s) Inglês

Hora local Não definido

Moeda RANDE/AFRICA SUL

Clima não definido

Voltagem 220

Tomadas C,D,M,N (detalhes)