encerra em:
03
Dias
08
Horas
03
Min

Standard Homestay - individual com café da manhã, almoço e jantar - Menor de 16

A opção de hospedagem em casa de família é ideal para quem busca imersão total na vida, cultura e língua do país anfitrião além da oportunidade de interagir com uma família local. Todas as casas recebem visitas dos Housing Managers da C&M antes de serem aceitas e aptas a receberem os estudantes. As Standard Homestays podem ser compostas por famílias nativas ou não nativas fluentes em inglês e possuem no máximo 4 estudantes por casa. Os quartos disponibilizados são individuais geralmente possuem cama, armário e escrivaninha, além de serem arejados e iluminados. As áreas comuns são de livre acesso e algumas famílias podem ter regras para a utilização da cozinha e do banheiro. Todas as residências na modalidade Standard ficam localizadas em áreas seguras, geralmente a 40-55 minutos de transporte público até a escola.

Montreal, Canadá

Como segunda cidade mais populosa do Canadá e maior cidade da província de Quebec, além da uma das mais populosas cidades francófonas do mundo, Montréal pode certamente se orgulhar de inúmeros aspectos positivos de sua grande cidade, entre elas a sua reputação internacional de dinamismo e varidade cultural, uma das menores taxas de violência do continente americano e com a maior concentração de estudantes per capita da América do Norte, ganhando assim o título de cidade mais bem-educada daquele continente. Tem suas estações bem definidas, com temperaturas agradáveis no verão, e frio intenso no inverno. De colonização essencialmente francesa, mais da metade de sua população fala, além do francês, o inglês como segunda língua. É um dos maiores pólos turísticos do Canadá. Com um moderno centro financeiro, Montreal possui o maior shopping center subterrâneo do mundo, com mais de 1600 lojas. Pode também se orgulhar de suas centenas de parques e áreas verdes bem cuidadas, onde centenas de pessoas do mundo todo visitam anualmente, principalmente no verão. Dentre seus parques principais, destacam-se O Monte Royal - parte de um imenso parque urbano em Montreal e na cidade vizinha de Mont-Royal. Aos domingos, no verão, centenas de pessoas juntam-se ao pé do Monte Royal, no parque, para assistir o show coletivo de percussão conhecido como Tam Tams; o Jardim Botânico, o segundo maior do mundo; e o Parque Jean Drapeau, onde se situa a Biosfera de Montreal. O hóquei no gelo é o esporte mais popular e praticado na cidade.

  • Tipo Individual
  • Internet Sim
  • Refeições pensão completa

Resumo

  • CM Montreal
  • Acima de 15 anos
  • {{ctrl.model.Price.calendarBeginDate | date: 'dd/MM'}} à {{ctrl.model.Price.dateEnd | date: 'dd/MM'}} - {{ctrl.model.Price.periodsCalculatedLabel}}
  • Montreal, Canadá
  • Casa de família
Tire suas dúvidas Imprimir
1100 Boulevard Robert-Bourassa, Montréal, QC H3B, Canadá

Informações da Acomodação

Tipo Nome Opções
C&M_Brochure 2016.pdf
Mapa

Sobre Montreal

País Canadá

Idioma(s) Não definido

Hora local Não definido

Moeda DOLAR CANADENSE

Clima não definido

Voltagem 110

Tomadas A,B (detalhes)