No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes. Cursos preparatórios para exames do Cambridge, IELTS, TOEFL, TOEIC, DELE, DELF, DALF, DSH, DAF e CILS.

Vantagens

1. Ter uma certificação internacional faz toda a diferença no seu CV


2. Certificação internacional reconhecida no mundo todo


 

Preparatório para Exames de Proficiência em Imagens e vídeos

Tudo o que você precisa saber - Preparatório para Exames de Proficiência

- Cambridge é um dos mais respeitados exames de proficiência na língua inglesa e aceito por instituições do mundo inteiro. O bom resultado na avaliação permite que o estudante siga carreira universitária, comunique-se de modo eficaz em contextos profissionais, participe de reuniões ou seminários com confiança, conduza pesquisas complexas e desafiadoras e se expresse como um indivíduo. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- IELTS International English Language Testing System é um dos exames de proficiência mais utilizados e aceitos no mundo inteiro. Serve como referência básica para admissão em universidades britânicas e de vários países de língua inglesa. O reconhecimento mundial do exame está se tornando cada vez maior, principalmente por universidades e empregadores internacionais. Este programa preparatório focaliza as habilidades fundamentais da língua inglesa (leitura, escrita, conversação e compreensão oral), visando um maior aproveitamento do estudante para se obter um resultado satisfatório no exame IELTS.

- TOEFL Test of English as a Foreign Language é uma qualificação acadêmica. Um bom resultado é a prova de que o aluno é capaz de estudar matérias acadêmicas em inglês e poderá ser usado para auxiliar ao solicitar admissão em universidades. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- TOEIC Test of English for International Communication é uma das mais importantes certificações internacionais para falantes do inglês como língua entrangeira. É reconhecido no mundo inteiro por empresas multinacionais, agências governamentais e instituições acadêmicas. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) é o único certificado oficial para estudantes estrangeiros reconhecido pelo Instituto Cervantes. Este diploma é de um valor incalculável para os estudantes que desejam estudar em universidades espanholas ou trabalhar em países hispânicos. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- DELF (diploma de estudos na língua francesa) e DALF (Diploma Approfondi de Langue Française) são certificados de francês para as pessoas que são fluentes no francês, mas não têm francês como língua nativa. Para as línguas europeias, é usado um quadro comum de referência, que representa o 6 níveis que a pessoa pode atingir ao aprender um idioma. O DELF é dividido em 4 diplomas independentes, que correspondem aos primeiros 4 níveis, e o DALF é composto por 2 diplomas, que correspondem aos 2 mais altos níveis. Este é o nível necessário para a entrada na maioria das universidades francesas. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- DSH é um exame de proficiência na língua alemã que permite o ingresso do participante numa universidade alemã. O exame, feito em papel, cobre os seguintes tópicos linguísticos: compreensão oral, fala, escrita e leitura. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- DAF (Deutsch als Fremdsprache) é um exame de proficiência na língua alemã que permite o ingresso do participante numa universidade alemã. O exame, feito em papel, cobre os seguintes tópicos linguísticos: compreensão oral, fala, escrita e leitura. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

- CILS (Certificato di Italiano come Lingua Straniera) é um exame de proficiência na língua italiana para estrangeiros, utilizado para o ingresso em uma universidade italiana. O CILS avalia a escrita, gramática, compreensão oral, uso da linguagem ou metalinguagem e etc. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

Mais Informações - Preparatório para Exames de Proficiência

  • Nível mínimo Intermediário, Avançado, Iniciante, Intermediário / Avançado, Intermediário Superior, Nativo ou equivalente, Básico-Intermediário-Avançado, Básico, Intermediário B1, Pré-intermediário
  • Tamanho máximo da turma 1 à 18 alunos
  • Duração mínima 7 à 13 semanas
  • Duração máxima 14 à 60 semanas
  • Idade mínima 15 à 21 anos

Escolha o seu Preparatório para Exames de Proficiência por

Tipos de Preparatório para Exames de Proficiência

Preparatório para Exames de Proficiência

No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes. Cursos preparatórios para exames do Cambridge, IELTS, TOEFL, TOEIC, DELE, DELF, DALF, DSH, DAF e CILS.

Melhores ofertas de Preparatório para Exames de Proficiência

Melhores escolas para Preparatório para Exames de Proficiência